Um pouco mais Sobre o Bradesco Saúde

Quem Somos

A Bradesco Saúde S/A integra a Organização Bradesco – o maior grupo financeiro privado da América Latina.

Bradesco Saúde originou-se de uma cisão da Bradesco Seguros S/A, que decidiu criar Unidades de Negócios especializadas, em substituição ao modelo anterior em que atuava como Seguradora multilinha. A Bradesco Saúde, voltada exclusivamente a seguros saúde, atende à exigência legal de especialização e ao objetivo estratégico de atuar ainda com maior eficiência no atendimento aos clientes.

A carteira de clientes da Bradesco Saúde congrega, atualmente, mais de 2 milhões e 500 mil Segurados, correspondendo a uma parcela significativa dos consumidores participantes do segmento da assistência privada à saúde. Essa expressiva carteira de clientes mantém com a Bradesco Saúde um permanente relacionamento de confiança, fundado na solidez e segurança da instituição.

Destacam-se: a diversidade de produtos da Bradesco Saúde; a abrangência da Rede Referenciada, composta por profissionais conceituados e por estabelecimentos que são centro de referência nos diversos ramos da medicina; a qualidade da prestação de serviço aos Segurados; e o elevado grau de tecnologia empregado nas operações.

Há 21 anos, o compromisso da Bradesco Saúde para com seus Clientes e Corretores consiste em buscar sempre a excelência no padrão de atendimento e nos serviços prestados, figurando como referência em termos de qualidade. Por isso, quando dizemos “Você Pode Confiar Sempre”, tem muita gente assinando embaixo.

> Benefícios e Vantagens

A Bradesco Saúde tem tudo que você, seus funcionários e respectivos dependentes precisam: uma extensa Rede Referenciada, incluindo hospitais, médicos, clínicas e os mais modernos laboratórios ;
Desconto Farmácia; Remissão por Morte; Assistência Pessoal 24 Horas; uma completa estrutura na Central de Atendimento 24 Horas.

Além disso, dispõe de formas flexíveis de contratação capazes de atender, na proporção exata, ao orçamento de sua empresa, às suas necessidades e de seus funcionários.

> Autorização Prévia Fácil

A Central de Atendimento da Bradesco Saúde coloca à disposição de seus Segurados um serviço de liberação de senha para a realização de procedimentos que necessitem de autorização prévia, como é o caso de internações, na Rede Referenciada, e de alguns exames de alta complexidade.

Através de uma simples ligação para o telefone 0800 701 27 00, é liberada, nos termos do seguro contratado, uma senha de autorização. Ou seja, mais comodidade e facilidade para quem tem Bradesco Saúde.

> Central de Atendimento

Além de todos os serviços e informações constantes no Portal Corporativo da Bradesco Saúde, colocamos à sua disposição uma Central de Atendimento, por telefone, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Através de uma simples ligação, você e seus funcionários se comunicam com a Central de Atendimento, podendo esclarecer dúvidas e pedir mais informações sobre os produtos da Bradesco Saúde

> Remissão por Morte

Em caso de falecimento do Segurado titular, o cônjuge e os filhos participantes como dependentes da apólice ficam isentos do pagamento de mensalidades pelo período de 5 anos. Terão esse direito os filhos solteiros com menos de 24 anos e os filhos inválidos de qualquer idade.

> Fator Moderador e Franquia

Sua empresa poderá estabelecer a co-participação financeira de seus funcionários, através do Fator Moderador, aplicável nos atendimentos ambulatoriais, tais como: consultas e exames simples. Além disso, poderá aplicar Franquia nos procedimentos hospitalares (internações para eventos clínicos ou cirúrgicos). Você poderá escolher, dentre as opções disponíveis, o percentual do Fator Moderador e o valor de Franquia que melhor se adapte às suas necessidades.

12comentrios para “Um pouco mais Sobre o Bradesco Saúde”

  1. Bom dia, Valter.

    Para uma melhor orientação, favor entrar em contato com a ANS.
    Disque ANS: 0800 701 9656.

    Agradecemos sua pergunta.

  2. valter bomfim barbosa disse:

    sou funcionário do extinto BANEB,atualmente BRADESCO,estive por mais de três anos no INSS,acidente trabalho,retornando ao trabalho já estou com tempo de aposentadoria porem bradesco tem histórico de retirar de seus funcionários o plano de saúde,sou uma pessoa com inúmeros problemas nos músculos inferior e superiores,que devo fazer para que não seja retirado meu plano ao me aposentar por tempo serviços,ou que faço.espero resposta

  3. Marcos Melo disse:

    Bom dia,

    Gostaria de saber se tem algum(a) nutricionista atendendo pelo convênio Bradesco Saúde.

    Obrigado !!!

  4. charles amâncio vieira disse:

    sou funcionário da votorantim cimentos de 12-12 2008. fui demitido em setembro de 2012 e não fui informado da Regulamentação dos artigos 30 e 31 da Lei nº 9.656/98.
    meu cartão e dos meu dependentes foram recolhidos, quero a continuidade do plano.
    Obrigado.

  5. BRENO AMORIM disse:

    Sou conveniada ao saude bradesco e preciso de um livro com os médicos conveniados favor me falar como posso conseguir este livro aguardo retorno

  6. nanda rosa disse:

    Estou pretendendo entrar no plano de saude bradesco e nao iria colocar agora meu filho como dependente, só depois de 3 meses eu incluiria ele, posso???

  7. Adriane,

    o Bradesco Saúde tem cobertura para nutricionista. Favor ligar no 0800 que esta no verso do seu cartão e solicitar os nutricionista credenciados na sua região.

  8. Adriane Maria disse:

    Boa Noite, Tenho Bradesco Saude Rede Nacional e preciso de saber se tem nutricionista atendento pelo convenio

  9. Sara,

    O contrato dele tem remissão por falecimento do usuário titular?

    Se tiver essa clausula, todos os seus dependentes no Bradesco Saúde, terão direito a remissão de pagamento de mensalidade durante o período especificado no contrato.

  10. Antônio,

    você pode acessar a rede credenciada através do site do Bradesco Saúde, http://www.bradescosaude.com.br ou ligar no 0800 no verso do seu cartão e solicitar o envio do livro de credenciamento da sua região.

  11. antonia maturo torres disse:

    Sou conveniada ao saude bradesco e preciso de um livro com os médicos conveniados favor me falar como posso conseguir este livro aguardo retorno

  12. Sara disse:

    uma pessoa fez o plano de saúde bradesco, há 30 anos, casou-se pela segunda vez, e faleceu. a segunda esposa tem direito ou não ? e os filhos ?

Deixe um comentrio