Plano Odontológico Metlife lança serviço inédito

Busca por dentistas credenciados por SMS é serviço inédito entre operadoras de Planos Odontológicos no Brasil.

A MetLife, fornecedora de benefícios ao trabalhador e patrocinadora Ouro do Conarh 2010, lança ferramenta digital exclusiva para agregar valor aos departamentos de RH das empresas de todo o Brasil.

Pensando na mobilidade dos clientes e nos benefícios de uma ferramenta dinâmica, moderna e de fácil utilização, a MetLife enviará por SMS três opções de dentistas mais próximos do associado, com dados como nome, telefone e endereço.

“A MetLife é a primeira empresa de Planos Odontológicos a trabalhar com essa facilidade no Brasil. O cliente que estiver na rua, sem acesso à internet, agora pode enviar à MetLife um SMS gratuito, de qualquer celular ou operadora, e receber indicações de clínicas mais próximas ao CEP indicado”, diz Octavio Antonio Filho, Diretor de Planos Odontológicos da MetLife.

Além de atuar no segmento Odontológico, a MetLife é especialista em fornecer soluções em seguros de Vida e Planos de Previdência aberta e fechada aos RHs das maiores empresas do país.

“Pela segunda vez, a MetLife investe maciçamente no CONARH como forma de estreitar o relacionamento com os profissionais de Recursos Humanos. Fomos reconhecidos como top of mind na área de seguros de vida por dois anos consecutivos, além disso, pesquisas de satisfação têm demonstrado elevados índices de satisfação nesta e em outras linhas de negócio. Nosso objetivo é ampliar nossa capilaridade no mercado brasileiro e o acesso das empresas às nossas soluções”, diz Marco Monguzzi, Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da seguradora.

Com um dos maiores estandes do congresso, a MetLife prepara um conteúdo exclusivo para a grade de palestras do evento e diversos atrativos aos visitantes, como presenciar o atendimento realizado pelo Núcleo de Libertação de Tratamentos (aprovação imediata e online de tratamentos odontológicos) e pelo Concierge (serviço de localização e marcação de consultas para os associados de planos odontológicos), alem de sorteios e a presença de profissionais especializados em Vida, Previdência e Planos Odontológicos, que estarão à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos e serviços diferenciados da empresa.

93comentrios para “Plano Odontológico Metlife lança serviço inédito”

  1. Silmara disse:

    Boa tarde ;gostaria de saber se tem dentista credenciado em Rondonópolis mt

  2. Mike do nascimento neves disse:

    Queria saber se tem algum destista credenciado metlife em algum shopping de Manaus. ?

  3. Cleuza Francisca da Silva disse:

    Quero saber se há alguma clínica próxima de mim campo grande MS CEP 79035320

  4. Thayanne dos Santos de Souza disse:

    Boa tarde, gostaria de saber Dentistas pro lado de Queimados ou Nova Iguaçu com o plano Metlife, pois pelo SMS não estou conseguindo e pelo site não está carregando

  5. Bruna disse:

    Boa tarde e quando não consegue contato nem por esses números e muito menos vendo no site.
    Estou a dias tentando contato só pra saber de dentistas credenciados no site não dá e por telefone ninguém atende..

  6. Tatiane disse:

    Oi gostaria de saber qual dentista credenciado em Jundiaí SP que faça canal precisando urgente????

  7. alades da silva santos disse:

    olá gostaria de saber se a MetLife tem algum dentista credenciado q atente crianças na região da cidade de cotia .

    att: alades

  8. Rita disse:

    Gostaria de saber quais os dentistas credenciados em cidade nova Ananindeua Pará??? Preciso com urgência.

  9. Eu Gostaria de Saber se em Leme tem rede credenciada porque tenho o plano pago e não consigo fazer usoou cidade mais proxima. Obrigado Bom Dia.

  10. ANDREA disse:

    BOM DIA, GOSTARIA DE COMUNICAR QUE A CLINICA ODONTAL ATENDE 25 CONVENIOS SE VOCES PODEM INDICAR A CLINICA PARA PACIENTES QUE QUE ADQUIRIREM CONVENIO ,GRATA DRA.ANDREA

  11. Cristina Bezerra A.Mendes disse:

    Olá,quero número é endereço do dentista mas próximo de mim por favor.

Deixe um comentário

↑ Ir para o topo ↑