Plano Odontológico Metlife lança serviço inédito

Busca por dentistas credenciados por SMS é serviço inédito entre operadoras de Planos Odontológicos no Brasil.

A MetLife, fornecedora de benefícios ao trabalhador e patrocinadora Ouro do Conarh 2010, lança ferramenta digital exclusiva para agregar valor aos departamentos de RH das empresas de todo o Brasil.

Pensando na mobilidade dos clientes e nos benefícios de uma ferramenta dinâmica, moderna e de fácil utilização, a MetLife enviará por SMS três opções de dentistas mais próximos do associado, com dados como nome, telefone e endereço.

“A MetLife é a primeira empresa de Planos Odontológicos a trabalhar com essa facilidade no Brasil. O cliente que estiver na rua, sem acesso à internet, agora pode enviar à MetLife um SMS gratuito, de qualquer celular ou operadora, e receber indicações de clínicas mais próximas ao CEP indicado”, diz Octavio Antonio Filho, Diretor de Planos Odontológicos da MetLife.

Além de atuar no segmento Odontológico, a MetLife é especialista em fornecer soluções em seguros de Vida e Planos de Previdência aberta e fechada aos RHs das maiores empresas do país.

“Pela segunda vez, a MetLife investe maciçamente no CONARH como forma de estreitar o relacionamento com os profissionais de Recursos Humanos. Fomos reconhecidos como top of mind na área de seguros de vida por dois anos consecutivos, além disso, pesquisas de satisfação têm demonstrado elevados índices de satisfação nesta e em outras linhas de negócio. Nosso objetivo é ampliar nossa capilaridade no mercado brasileiro e o acesso das empresas às nossas soluções”, diz Marco Monguzzi, Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da seguradora.

Com um dos maiores estandes do congresso, a MetLife prepara um conteúdo exclusivo para a grade de palestras do evento e diversos atrativos aos visitantes, como presenciar o atendimento realizado pelo Núcleo de Libertação de Tratamentos (aprovação imediata e online de tratamentos odontológicos) e pelo Concierge (serviço de localização e marcação de consultas para os associados de planos odontológicos), alem de sorteios e a presença de profissionais especializados em Vida, Previdência e Planos Odontológicos, que estarão à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos e serviços diferenciados da empresa.

55comentrios para “Plano Odontológico Metlife lança serviço inédito”

  1. Rota Seguros disse:

    Boa tarde, Jéssica.

    Favor entrar em contato diretamente com o plano.

    Central de Atendimento (Planos Odontológicos)
    3003 3422 (capitais e grandes centros)
    0800 746 3422 (demais localidades)
    (Segunda à sexta das 9h às 18h, em todo o Brasil)

    Agradecemos sua pergunta.

  2. Jéssica onseca disse:

    Olá boa noite, gostaria de saber se aqui em Salvador, tem algum local onde posso fazer meu exame panoromica para colocação do aparelho dentário, pois eu tenho este plano cada vez que preciso dele os locais onde vou dizem este plano não cobre , no ano passado eu precisei do plano para cobrir um bloco o dentista disse que este plano não cobria e me cobrou R$ 400,00 , então fico pensando ja que este plano não me dá vantagen pra que meu pai esta pagando ?agora como sitei acima estou precisando de fazer este exames e não acho . só se eu pagar. Queira me enviar a resposta com urgencia ok obrigada.

  3. Jéssica onseca disse:

    Boa noite por favor queira enviar as redes crendenciais que possibilita eu fazer o radiografia panoramica pois todos que frequento dizem que este plano nao cobre, então tenho o plano mais não não posso utilizar? pra que me serve ent]ao? preiciso deste exame para colocar meu aparelho e só faço se pagar .se caso vcs tem algum local que eu possa fazer meu exame por favor queira enviar ok obrigada

  4. almir bezerra disse:

    me ligue por favor MetLife odontológico

  5. Bom dia, Edonilda.

    Favor entrar em contato com a Metlife para obter as informações que você precisa.

    Central de Atendimento (Dental)
    3003 3422 (capitais e grandes centros)
    0800 746 3422 (demais localidades)
    (Segunda à sexta das 9h às 18h, em todo o Brasil)

    Agradecemos sua pergunta.

Deixe um comentrio