Sobre a Qualicorp

Profissões

Tabelas de Preços

Rede Credenciada

Solicitar Cotação


Seguro-saúde Bradesco SASPB

- Administradora de Benefícios/Contratante: Qualicorp Administradora de Benefícios
- Plano Global: ambulatorial + hospitalar com obstetrícia
- Todas as coberturas da Lei nº 9.656/98 e mais:

TRANSPLANTES¹
• Transplantes de rim, córnea e medula óssea (autólogo e alogênico) e demais transplantes não previstos no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde editado pela ANS.

COBERTURA DE REMISSÃO POR MORTE DO BENEFICIÁRIO TITULAR¹
• Cobertura por 01 (um) ano sem custo para os beneficiários dependentes, em caso de óbito do beneficiário titular. Válida apenas para os planos de Rede Nacional e o plano Nacional Plus.

ASSISTÊNCIA PESSOAL¹
• Benefícios para os planos com acomodação em quarto individual e enfermaria, nas redes referenciadas Nacional e Nacional Plus em viagem no Brasil oui Exterior.

COBERTURAS NO BRASIL E NO EXTERIOR¹
• Remoção Médica, Regresso Domiciliar por Razão Médica, Localização e Encaminhamento de Bagagem Extraviada, Ajuda Financeira por Extravio de Bagagem, Passagem Aérea para Visita de Parente do Beneficiário, Hospedagem de Parente do Beneficiário, Garantia de Viagem de Regresso, Translado de Corpo.

COBERTURAS DISPONÍVEIS EXCLUSIVAMENTE NO EXTERIOR¹
• Assistência Médica, Indicação de Assistência Jurídica, Regresso Antecipado por Morte de Parente de 1º Grau, Embarque de Menores de 14 Anos, Adiantamento Financeiro, em Caso de Roubo ou Furto de Dinheiro, Repatriamento de Familiar, Orientação em Caso de Perda de Documentos, Prolongamento em Estada em Hotel.

QUEM PODE ADERIR

Titular

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os servidores públicos associados à Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil (SASPB).

Documentação necessária

- Cópia do holerite atualizado, com indicação da contribuição à SASPB ou
- Cópia do holerite atualizado e cópia do comprovante da contribuição à SASPB.

Área de Comercialização

- Este produto pode ser comercializado no Estado do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Dependentes

Cônjuge
- Cópia da Certidão de Casamento;
- Cópia do RG.

Companheiro(a)
- Declaração de união Estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF do(a) companheiro(a), endereço, tempo de convívio, número do RG e assinatura de 2 testemunhas, firma reconhecida do titular e do(a) companheiro(a);
- Cópia do RG do(a) companheiro(a).

Filho(a) solteiro(a) até 21 anos, ou até 24 anos, se for universitário(a), comprovado(a)
- Cópia do RG ou cópia da Certidão de Nascimento e os maiores de 21 anos deverão apresentar Declaração da faculdade ou cópia do comprovante de matrícula.

Filho(a) inválido(a) de qualquer idade
- Cópia da Certidão de Invalidez emitida pelo INSS;
- Cópia da Certidão de Nascimento ou cópia do RG.

Enteado(a) solteiro(a) até 21 anos, ou até 24 anos, se for universitário(a), devidamente comprovado(a)
- Titular casado:
• Cópia da Certidão de Casamento e cópia da Certidão de Nascimento do(a) enteado(a); os maiores de 21 anos deverão apresentar a Declaração da faculdade ou cópia do comprovante de matrícula.

- Titular com companheiro(a)
• Declaração de união Estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF do(a) companheiro(a), endereço, tempo de convívio, número do RG e assinatura de 2 testemunhas, firma reconhecida do titular e do(a) companheiro(a), endereço, tempo de convívio, número do RG e assinatura de 2 testemunhas, firma reconhecida do titular e do(a) companheiro(a); constando dependência econômica do(a) enteado(a);
• Cópia da Certidão de Nascimento(a) do(a) enteado(a), os maiores de 21 anos deverão apresentar a declaração da faculdade ou comprovante de matrícula.

ATENÇÃO: Todos proponentes titulares e/ou seu(s) dependente(s), com 18 anos ou mais, deverão apresentar cópia do RG e cópia do CPF. O titular deverá apresentar cópia do comprovante de residência.

A Administradora de Benefícios/Estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na Proposta.

TODOS OS PLANOS DA SULAMÉRICA SÃO LIVRE ESCOLHA

Exemplos de Carências (contadas a partir do início da vigência do benefício)*

24 (vinte e quatro) horas
Casos de urgência e emergência.

15 (quinze) dias
Consultas médicas e exames simples que não necessitem de autorização prévia. Fisioterapia, exceto em casos de acidente pessoal.

120 (cento e vinte) dias
Todos os procedimentos não alencados nos demais grupos de carências desta tabela.

300 (trezentos) dias
Parto a termo.

Atenção: Além das carências descritas acima, havendo na "Declaração de Saúde" a informação sobre doença(s) ou lesao(ões) preexistente(s) da(s) qual(is) o proponente titular e/ou seus dependente(s), saiba(m) ser portador(es), seja por diagnóstico feito ou conhecido, será aplicada pela Operadora a Cobertura Parcial Temporária (CPT), a qual admite, por um período ininterrupto de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data de início da viência do benefício, a suspensão da cobertura para Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, desde que relacionados à(s) doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) declarada(s), como por exemplo, obesidade mórbida.

Regras para redução de carências

Atenção: Todas as regras para redução de carências constam no Aditivo de Redução de Carência para este contrato coletivo, que faz parte da Proposta.

Veja com um dos nossos corretores as regras de redução de carências para novos associados advindos da concorrência.


*consultar condições gerais do contrato

** condições comerciais poderão ser alteradas sem aviso prévio.

 

 


Clique na logomarca da operadora de seu interesse e saiba mais informações:

allianz
amil
bradesco
goldencross
goodlife intermedica
maritima
metlife
odontoprev promed qualicorp samp sulamerica
unimed
vitallis
vivamed

Rua São Paulo, 409 - Salas 2007/2008, Centro, Belo Horizonte - Minas Gerais
Horário de funcionamento: segunda a sexta de 8 às 18:30 e aos sábados de 8:30 às 12h.
Copyright © Rota Seguros 2011. All rights reserved.