Plano de Saúde Bradesco

Bradesco Saúde | Plano Individual (coletivo por adesão)

Em parceria com a Qualicorp Administradora de Benefícios, o Bradesco Saúde disponibilizou o produto coletivo por adesão para diversos profissionais de classe, com tabela de preços e condições atrativas para contratação individual e familiar em Belo Horizonte e Interior de Minas Gerais, tais como: Médicos; engenheiros; advogados; arquitetos; dentistas; administradores; empregadores do comércio; funcionários públicos municipal, estadual e federal; economistas etc.

Consulte as tabelas de preços disponíveis para contratação em Belo Horizonte e interior de Minas Gerais.

Principais Dúvidas

Preciso ter um CNPJ para contratar o Bradesco Saúde? O Bradesco Saúde poderá ser contratado como pessoa física, sendo exigido o vínculo a uma entidade de classe parceira da Qualicorp.

O Bradesco Saúde aproveita carência de outros planos de saúde? Sim. Verifique com nossos corretores as regras e as operadoras congêneres (similares).

A tabela de preços do Bradesco Saúde é válida somente para contratação em Belo Horizonte e Grande BH? A tabela de preços é a mesma para contratação em Minas Gerais.

O Bradesco Saúde é bom? Sim. O plano de saúde Bradesco está listado com um dos melhores índices disponibilizado pela ANS, sendo avaliado a qualidade na prestação de serviços, equilíbrio econômico etc.

Principais dúvidas sobre os Planos Coletivos por adesão

O que é um plano coletivo?

O plano de saúde coletivo é aquele contratado por uma empresa, conselho, sindicato ou associação junto à operadora de planos de saúde para oferecer assistência médica e/ou odontológica às pessoas vinculadas a essa empresa e aos dependentes dessas pessoas. Pode ser um plano de saúde coletivo empresarial ou coletivo por adesão.

Qual é a diferença entre um contrato de plano individual ou familiar e um contrato de plano coletivo?

O contrato de plano individual ou familiar é aquele assinado entre uma operadora de planos de saúde e uma pessoa física para a assistência do titular e/ou do seu grupo familiar. O contrato de plano coletivo é aquele assinado entre uma operadora de planos de saúde e uma pessoa jurídica que oferece à população delimitada e a ela vinculada, extensível ao seu grupo familiar. Os planos de saúde coletivos podem ser: a) coletivo empresarial, os beneficiário estão vinculados à pessoa jurídica contratante por relação empregatícia ou estatutária; ou b) coletivo por adesão, os beneficiários estão vinculados às pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial.

Compartilhe: