Mudança no Sistema de Pagamento | Planos Individuais Good Life
Desde o dia 01/05/2017, a emissão dos boletos para os contratos individuais (pessoa física) Good Life ficaram sob a responsabilidade da empresa de cobrança Asa Service e o envio é feito apenas por e-mail ou SMS.
O telefone para contato da Asa Service é 4020-3846 (opção 1). Outras dúvidas sobre o seu boleto e demais informações financeiras continuam sendo tratadas por meio do e-mail financeiro.faturamento@goodlife.com.br.
Importante: para que você receba o seu boleto em dia, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Envie um e-mail para cadastro01@goodlife.com.br ou entre em contato com a Good Life por meio dos telefones (31) 3516-5190/ 0800 941 3900 (opção 1).
______________________________________________________________________________________
A Good Life possui planos individuais a partir de R$ 84,91. Solicite agora uma cotação com a Rota Seguros!
Ligue:
BH – (31) 3207-1670
UDI – (34) 3291-9300
Demais Regiões – 0800 024 24 24
Ou clique no link abaixo e solicite sua cotação em nosso site:
Preciso do boleto.
Não chegou em casa pra mim
Boa noite, Luciene.
Tudo bem?
Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto da Good Life:
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário da Good Life: (31) 3516-5190
Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu contato!
nao consigo acessar meu extrato para imposto de renda preciso com urgencia
Boa tarde, Nalma.
Pelo portal da Good Life, https://lifecobranca.com.br/ você tem acesso ao Informe de Rendimentos clicando no botão do canto superior direito da página.
Caso não esteja disponível, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Good Life: (31) 4042-9480
Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Equipe Rota Seguros agradece o seu comentário.
Preciso do boleto pra pagar
Bom dia, Lourdes.
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Ou você pode acessar o site abaixo para obter a segunda via do seu Boleto Good Life:
https://lifecobranca.com.br/2a-via-boleto/
Agradecemos seu contato!
Preciso do boleto do mês de setembro
Boa noite, Luciene.
Tudo bem?
Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto Good Life Individual:
Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Beneficiário 24h Good Life : (31) 3516-5190
Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu contato!
Preciso do boleto
Boa tarde, Maria.
Você pode entrar em contato com a Good Life para solicitar a 2ª via do seu boleto.
ATENDIMENTO AO BENEFICIÁRIO Good Life 24H
(31) 3516-5190 | 0800-941-3900 – apenas telefone fixo
Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Agradecemos seu contato!
preciso do 2 via do boleto gooodlife