Boleto e n° de carteirinha Good Life Individual

por | 12 jun 2017 | Good Life Saúde, Notícias | 11 Comentários

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Mudança no Sistema de Pagamento | Planos Individuais Good Life

Desde o dia 01/05/2017, a emissão dos boletos para os contratos individuais (pessoa física) Good Life ficaram sob a responsabilidade da empresa de cobrança Asa Service e o envio é feito apenas por e-mail ou SMS.

O telefone para contato da Asa Service é 4020-3846 (opção 1). Outras dúvidas sobre o seu boleto e demais informações financeiras continuam sendo tratadas por meio do e-mail financeiro.faturamento@goodlife.com.br.

Importante: para que você receba o seu boleto em dia, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Envie um e-mail para cadastro01@goodlife.com.br ou entre em contato com a Good Life por meio dos telefones (31) 3516-5190/ 0800 941 3900 (opção 1).

 

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A Good Life possui planos individuais a partir de R$ 84,91. Solicite agora uma cotação com a Rota Seguros!

Ligue:

BH – (31) 3207-1670

UDI – (34) 3291-9300

Demais Regiões – 0800 024 24 24

Ou clique no link abaixo e solicite sua cotação em nosso site:

11 Comentários

  1. Luciene Aparecida de Moura Machado Soares

    Preciso do boleto.
    Não chegou em casa pra mim

    Responder
    • Rota Seguros

      Boa noite, Luciene.
      Tudo bem?

      Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto da Good Life:

      Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário da Good Life: (31) 3516-5190

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu contato!

  2. NALMA CHALUB

    nao consigo acessar meu extrato para imposto de renda preciso com urgencia

    Responder
    • Pietro Camargo

      Boa tarde, Nalma.

      Pelo portal da Good Life, https://lifecobranca.com.br/ você tem acesso ao Informe de Rendimentos clicando no botão do canto superior direito da página.

      Caso não esteja disponível, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Good Life: (31) 4042-9480

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Equipe Rota Seguros agradece o seu comentário.

  3. LOURDES Ramos de Almeida

    Preciso do boleto pra pagar

    Responder
    • Rota Seguros

      Bom dia, Lourdes.

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Ou você pode acessar o site abaixo para obter a segunda via do seu Boleto Good Life:
      https://lifecobranca.com.br/2a-via-boleto/

      Agradecemos seu contato!

    • Luciene Aparecida de Moura Machado Soares

      Preciso do boleto do mês de setembro

    • Rota Seguros

      Boa noite, Luciene.
      Tudo bem?

      Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto Good Life Individual:

      Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Beneficiário 24h Good Life : (31) 3516-5190

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu contato!

    • Rota Seguros

      Boa tarde, Maria.

      Você pode entrar em contato com a Good Life para solicitar a 2ª via do seu boleto.
      ATENDIMENTO AO BENEFICIÁRIO Good Life 24H
      (31) 3516-5190 | 0800-941-3900 – apenas telefone fixo

      Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato!

  4. Leonardo José de Almeida

    preciso do 2 via do boleto gooodlife

    Responder

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