Segunda via de boleto | MedSênior

por | 17 set 2019 | MedSênior, MedSênior Vitória, Notícias | 34 Comentários

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Como forma de facilitar o dia a dia dos beneficiários, a MedSênior oferece uma série de serviços diretamente em seu site – www.medsenior.com.br. Além de ter informações sobre as unidades próprias, programas e serviços e diversas notícias sobre saúde, é possível retirar a segunda via do boleto para pagamento da mensalidade on-line.

No site, o beneficiário ainda pode consultar o Guia Médico e ter acesso aos resultados de exames feitos na rede própria. Para facilitar o seu acesso, criamos abaixo um passo a passo explicando como acessar a 2ª via do seu boleto. Confira! 

  1. Acessar o site: https://www.medsenior.com.br/

 

       2. Descer a barra de rolagem e selecionar “2ª Via de Boleto

     3. Irá abrir uma nova guia no navegador, nela será necessário selecionar o “Tipo de Acesso”

     4. No caso, vamos selecionar “Beneficiário”



     5. Colocar a numeração da carteirinha com o digito no campo “Usuário” e “Senha”, e logo em seguida clicar em “Entrar”

 

 

      6. Em seguida será necessário clicar em “Ignorar” o aviso do sistema

     7. Na próxima tela, será necessário clicar em “Meus Serviços”

     8. Clicar em “2ª via de boletos”

    9. Em seguida vão aparecer os últimos boletos, é sempre ideal selecionar uma data anterior há 12 meses. 

 

 

Contamos com uma equipe especializada que irá te auxiliar a encontrar o Plano Ideal da MedSênior para Você!

  • Belo Horizonte: (31) 3279-8000
  • Betim: (31) 2571-8888
  • Vitória: (27) 2233-3020
  • www.rotaseguros.com.br

34 Comentários

  1. CONCEIÇÃO SOARES ANDRADE

    NÃO CONSIGO IMPRIMIR BOLETO PARA PAGAMENTO DO PLANO DE SAUDE MEDSENIOR. FAVOR REGULARIZAR MINHA SITUAÇÃO. OBG.

    Responder
    • Lincoln Queiroz

      Olá Conceição! Neste caso seria interessante entrar em contato com o setor de Ouvidoria da operadora, para que possam lhe auxiliar nesta dificuldade.

      Segue telefone: 0800 605 5505

      Maiores dúvidas, estamos à disposição

    • GILSON ALVES DA SILVA

      Bom dia

    • Pâmela Alves

      Bom dia Gilson!
      Que bom ver você aqui!

    • Lincoln Queiroz

      Olá Conceição! Neste caso seria interessante entrar em contato com o setor de Ouvidoria da operadora, para que possam lhe auxiliar nesta dificuldade.

      Segue telefone: 0800 605 5505

      Maiores dúvidas, estamos à disposição 🙂

  2. oylas pereira dos santos

    boa noite, o meu carnê termina no dia 05/05/2022. estou me antecipando porque tem havido atraso na entrega do carnê. meu CPF é: 57632049720. meu endereço: Rua Cariacica, nº. 67, Ipiranga, CEP-29201160- Guarapari-ES.

    Responder
    • Nathan

      Boa dia.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto: https://prd-portalcliente-spa.azurewebsites.net/

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • José Gino da Silva

      Eu estou precisando de pagar meu prano de saúde

    • Nathan

      Olá, bom dia!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto: https://prd-portalcliente-spa.azurewebsites.net/

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Edna Terezinha Maia Pereira

      Bom dia. Estou com atraso no meu salário. Gostaria de justificar aqui que receberei na semana que venha.Dia sete de outubro, quinto dia util.
      Agradeço , a compreensão.

    • Nathan

      Olá, bom dia!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto: https://prd-portalcliente-spa.azurewebsites.net/

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

  3. Sandra de Fatima Freitas

    Boa noite! Gentileza enviar o boleto, referente 10/21 para o respectivo pagamento.
    Grata.

    Responder
    • Rota Seguros

      Boa tarde, Sandra.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto: https://prd-portalcliente-spa.azurewebsites.net/

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Nathan

      Boa tarde, Jorge.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto: https://prd-portalcliente-spa.azurewebsites.net/

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

  4. Maria das Neves Santos

    Bom dia! A operadora não está enviando os boletos para pagamentos, meu vencimento é hje e a fatura não chegou, será que isso é para obrigar o cliente a pagar juros? Olha q o juro é bem salgado.

    Responder
  5. Rosilane de Azeredo

    Boa noite ,pedi um reavaliação do plano ,e foi feito com sucesso a troca do preço,
    Estou esperando o boleto , segundo quem me atendeu. Mandaria por meu email o boleto ,e não foi enviado . Estou aguardando

    Responder
    • Rota Seguros

      Boa noite, Rosilane.
      Tudo bem?

      Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto da MedSênior:

      Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da MedSênior: 4007-2001

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu contato!

    • NANCY DE SOUZA SCHROEDER

      Estou aguardando os boletos referente ao meu plano de saúde com vencimento para 24/03/22,favor enviar no meu e-mail.

    • Nathan

      Boa dia, Nancy.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto: https://prd-portalcliente-spa.azurewebsites.net/

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

  6. Gilberto Luiz Thomazini

    Segunda via de boleto

    Responder
    • Rota Seguros

      Boa tarde, Gilberto.

      No site da MedSênior, você consegue acessar a 2ª via do seu boleto.
      Segue o link que você encontrará no site: https://prd-portalcliente-spa.azurewebsites.net/

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato!

    • Rosilane de Azeredo

      Aguardando a segunda via do boleto

  7. Celi Cacique Salles

    Preciso do Boleto de outubro para pagamento.
    Obrigada

    Responder
  8. Celi Cacique Salles

    Pedi anteriormente o carnet para pagamento da mensalidade, mas infelizmente não recebi. Agora está chegando a hora de pagar e não tenho nada. Tentei tirar pelo computador, mas o site não funciona.
    Ajude me!
    Obrigada

    Responder
    • Rota Seguros

      Boa tarde, Celi.

      No site da MedSênior, você consegue acessar a 2ª via do seu boleto.
      Segue o link que você encontrará no site: https://prd-portalcliente-spa.azurewebsites.net/

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato!

  9. Maria Mirtis Maffioleti

    Gostaria que me mandase os boletos.

    Responder
    • Rota Seguros

      Prezada Maria!

      Para solicitação da segunda via do boleto da MedSênior, solicitamos o contato com a Central de Atendimento MedSênior: 0800 605 5505.

      Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar mais informações ao nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato.

  10. Maria Helena Birschner

    Gostaria que me enviassem o boleto já vencido em 10.05.2020. Última parcela de carnet foi vencida em 10.04.2020 e paga.

    Grata,
    Maria Helena Birschner
    birschne.vix@gmail.com

    Responder
    • Rota Seguros

      Boa tarde, Maria Helena.

      Você pode ligar para a Central de Atendimento MedSênior e solicitar uma segunda via do boleto: 4007-2001
      ou pode acessar o site: http://novowebplanmedsenior.facilinformatica.com.br/GuiasTISS/Logon

      Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato!

  11. Carlos ALBERTO MATOS TOLENTINO

    Preciso do CNPJ da Medsenior
    ParA IRPF.

    Responder
    • Rota Seguros

      Bom dia, Carlos.

      Você pode entrar em contato com a MedSênior pela Central de Atendimento SAC: 0800 605 5505 ou 4007-2001
      Grande Vitória e Belo Horizonte

      Agradecemos seu contato.

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