Voltar para o Topo

MedSênior Vitoria e região


O MedSênior há mais de dez anos tem feito a diferença na vida dos capixabas. Pioneira em promover o envelhecimento de forma saudável, a operadora de saúde acredita que prevenir é a melhor maneira de garantir uma geração mais saudável e com qualidade de vida, e para isso, aposta na medicina preventiva. Busca, por exemplo, diagnosticar qualquer alteração antes do desenvolvimento de uma doença.
Desde 2010 oferece um atendimento diferenciado, humanizado e especializado, focado em oferecer o melhor ao público idoso, cuidando com muita responsabilidade, excelência e de forma preventiva da saúde de seus beneficiários.
A operadora disponibiliza planos exclusivos e ideais para envelhecer de maneira saudável com mais saúde, autonomia e bem estar. Para isso, disponibiliza capacidade técnica, tecnologia avançada, alta qualidade, além de preços acessíveis.
Motivos para contratar um plano de saúde da Medsênior:
• Plano especializado na 3ª Idade;
• Programa de Medicina Preventiva MedSênior;
• Oficinas de Saúde e Bem-estar;
• Núcleo de Medicina Preventiva MedSênior;
• Plano de Cuidado Assistencial.
• Tele atendimento com toda a equipe médica;
• Todos os planos são integrais, não possuem coparticipação para consultas, exames, cirurgias e internações;
• Aplicativo Medsênior.

Diferenciais MedSênior

O programa acompanha a saúde de seus beneficiários por uma equipe multidisciplinar, atuando proativamente na assistência para evitar inclusive a instalação ou o agravamento de doenças, estimula atividades e cuidados que melhoram o bem-estar, além de precaver problemas de saúde.
O Programa de Medicina Preventiva MedSênior é um dos 64 projetos certificados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em todo o Brasil.
Em 2020, o Medsênior fundou o Medicine Innovation Lab (MIL Sênior), que é o seu laboratório de inovação, atua alinhado à área de Tecnologia da Informação da operadora para desenvolver soluções voltadas nas necessidades da terceira idade.
É a primeira health tech do Brasil dedicada puramente às resoluções tecnológicas com foco na terceira idade.
Buscando disponibilizar cuidados cada vez mais preventivos, preditivos e personalizados, o MedSênior investe em tecnologia e inovação.

Oficinas de saúde desde 2016, realiza o Programa de Oficina de Saúde, que busca melhorar a qualidade de vida de seus beneficiários cuidando do corpo e da mente. Segue algumas das oficinas:
• Arte terapia – Incentiva o bem-estar e a inclusão social, além de estimular a memória, por meio do ensino de trabalhos artesanais.
• Corpo leve – Promove a prática de diversas modalidades de atividade física visando estimular exercício físico, postura e equilíbrio.
• Espírito forte – Programa de atitudes positivas, busca de conhecimentos, inclusão social e cidadania, com a finalidade de uma vida longa, ativa e feliz.
• Cabeça boa – Programa de atividades mentais criativas que exercitam o cérebro, melhorando as funções cognitivas.
• Educar a dor – Programa que visa à prática de exercícios de fisioterapia, com o propósito de amenizar dores físicas.
• Nutri saber – Promove a alimentação saudável por meio de ações educativas, com palestras, mesas-redondas e dinâmicas em grupo, abordando temas diversos para a motivação dos pacientes que têm interesse em adotar novos hábitos.
O Medsênior possui uma unidade de Centro de Terapia da Dor, tratamento interdisciplinar da dor crônica na coluna vertebral, quadril, joelho, ombro e dor difusa, onde atuam médicos com formação em dor (neurocirurgiões, ortopedistas e fisiatras), fisioterapeutas e psicólogos. está localizada em Vitória (ES).
A MedSênior oferece aos seus beneficiários o Programa de Assistência Domiciliar e Desospitalização (PADD), com o intuito de melhorar a qualidade de vida de pacientes com múltiplas doenças em fase avançada que possuam grave prejuízo funcional. Esse programa facilita a saída do beneficiário do hospital em que está internado, preparando a família para recebê-lo em seu domicílio.

Não perca tempo e solicite com um dos nossos corretores uma cotação gratuita.

Faça já o seu Plano de Saúde!

A Rota Seguros oferece excelentes Planos de Saúde para você. Solicite agora!





Cartão de Benefícios

Endereço

Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 495, loja 01 e 02, Enseada do Suá - Vitória/ES
Telefone: (27) 2233-3020

CNPJ: 30.081.166/0001-40


Horário de Funcionamento

Segunda a quinta: 8h às 18h30
Sexta-feira: 9h às 17h

Unidades
Redes Sociais

Cookies

Cookies

Procurando por um Plano de
Saúde ou Odontológico?

Fale com um Consultor
(27) 2233-3020