Plano de Saúde SulAmérica | Bom Despacho


A SulAmérica está presente no mercado há mais de 125 anos e, desde então, vem se dedicando a oferecer o melhor em assistência médica para seus mais de 7 milhões de clientes. Sua missão é contribuir com a melhora da vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4 mil colaboradores engajados para um atendimento de qualidade. A SulAmérica disponibiliza planos de saúde e odontológicos com coberturas e condições de contratação para diferentes perfis e necessidades. Na modalidade de saúde, ela dispõe de duas possibilidades de contratação:

● Ambulatorial e Hospitalar com obstetrícia: cobertura para consultas médicas, exames, cirurgias, internações hospitalares e partos e
● Hospitalar com obstetrícia: cobertura para internações hospitalares (consultas e exames são cobertos exclusivamente para gestantes, em acompanhamento pré-natal).

Entre em contato com um de nossos corretores da Rota de Bom Despacho e consulte as condições!

Produtos SulAmérica:
- Sul América Saúde PME (disponível para contratação a partir 03 vidas): Sócios, funcionários e seus respectivos dependentes (cônjuge e filhos);
- Sul América Odontológico Pessoa Física e Empresarial: produto destinado a pessoas físicas e sócios, funcionários e seus respectivos dependentes (cônjuge e filhos);

Informações SulAmérica Saúde

✔ Empresas de 3 a 29 vidas: mínimo de 1 titular.
✔ Todos os integrantes da empresa de uma ou mais categorias a seguir: sócios, administradores e diretores; funcionários, incluindo: aprendizes, estagiários, expatriados, demitidos e aposentados.
✔ Regra compulsória: adesão para 100% de uma ou mais categorias indicadas acima;
✔ Regra Flex: se você vender, para uma mesma empresa, o Saúde + Odonto, existem condições especiais.
✔ Regra CBO: contratação exclusiva para 100% de uma ou mais categorias:
• Diretores • Superintendentes • Gerentes • Supervisores • Coordenadores
✔ Empresas de 3 a 29 vidas: para todos os integrantes da empresa e seus dependentes;
✔ Mínimo de 1 titular;
✔ Contratação livre: não é necessário 100% da empresa;
✔ Livre escolha de planos pelo titular;
✔ Vigência: o contrato iniciará a partir da zero hora do dia subsequente à quitação.
✔ Empresas Coligadas: Contratação em conjunto com a empresa estipulante (principal), sendo o mínimo de 3 pessoas por empresa. As faturas serão divididas para cada empresa, e a somatória do grupo (empresa e coligada) terá efeito exclusivamente para redução de carência e no momento da implantação.
✔ Empresas ex-clientes SulAmérica: se canceladas por sinistralidade, inadimplência ou por solicitação, a aceitação de novo contrato está sujeita à análise da SulAmérica após 6 meses da data do cancelamento do seguro, desde que não tenham débitos anteriores.
SulAmérica conta com uma rede de atendimento nacional composta por profissionais qualificados, entre clínicas, consultórios, centros diagnósticos, hospitais e muitas outras opções de atendimento.
SulAmérica conta com rede nacional qualificada e especializada, com profissionais experientes, além de obter uma rede especial com especialistas para atender:

✔ Pacientes portadores de necessidades especiais;
✔ Pacientes com Disfunção Temporomandibular - DTM (dores, estalos e desconforto na articulação da mandíbula);
✔ Estomatologia: lesões da boca.
Fonoaudiologia = Avaliações e terapias fonoaudiológica (entre em contato para mais informações);

Escleroterapia = Tratamento dos vasinhos e microvarizes (varicosas) | (entre em contato para mais informações);

Psicomotricidade = Tratamento indicado para pessoas com dificuldades e/ou atrasos no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico;

Transplantes (além dos cobertos por lei | rim, córnea e medula óssea) = Coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo;

Check-up = uma utilização anual, exclusivo na rede para segurados titulares acima de 29 anos;

Cirurgia Refrativa = não possui limite de grau (cirurgias de miopia e hipermetropia com ou sem astigmatismo);

Consulta ao Viajante = médicos certificados exclusivos da rede referenciada, realizam uma entrevista detalhada, analisam o roteiro da viagem e fazem todas as recomendações ao segurado para que a viagem seja o mais tranquilo possível;

Consulta Médica Domiciliar = exclusiva por reembolso;

Fisioterapia Domiciliar = exclusiva por reembolso;

Vacinas = disponibilidade de vacinas do calendário oficial do Ministério da Saúde, exclusivas na rede.
✔ Consultas - inicial e urgência;
✔ Restaurações;
✔ Procedimentos preventivos;
✔ Tratamento de canal;
✔ Radiografias diagnósticas;
✔ Extrações Raspagem de tártaro;
✔ Prótese (conforme Rol ANS);
✔ Odontopediatria;
✔ Periodontia Cirurgia oral menor;
✔ Limpeza (profilaxia);
✔ Documentação ortodôntica;
✔ Clareamento caseiro;
✔ Clareamento a laser;
Remissão de 2 anos em caso de falecimento do titular, os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro.

Orientação Médica Telefônica = profissionais da área da saúde, realizam orientações ao segurado por telefone em situações de emergência e esclarecem dúvidas sobre alimentação, qualidade de vida, cuidados pessoais, vacinação, epidemias, pandemias, dosagem de medicamentos, medidas preventivas, sintomas, a especialidade a ser consultada de acordo com a necessidade, entre outras.

Atendimento Pré-Hospitalar = nos casos de emergência identificados durante a orientação médica telefônica, se houver necessidade, poderá ser disponibilizada ambulância para o atendimento no local onde o segurado estiver, desde que não seja em via pública e encontre-se dentro da área de cobertura do atendimento. Será realizada a remoção por via terrestre até o hospital da rede referenciada.

Médico em Casa = a SulAmérica disponibiliza o serviço Médico em Casa com todo o conforto e segurança. São dois atendimentos anuais para segurados de até 12 anos, e acima de 65 anos.

Médico na Tela é o primeiro programa dentro da SulAmérica que disponibiliza o contato direto entre paciente e médico, por meio de videoconferência, no aplicativo. Através deste novo serviço, os beneficiários terão acesso de forma rápida e desburocratizada a um médico que poderá ser acessado no horário de 7h às 23h de segunda a domingo, inclusive feriados, sendo um importante alternativa para o esclarecimento de dúvidas e sintomas simples.

Seguro Viagem Nacional = diversos serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes ocorridos em viagens. Confira: acompanhante em caso de hospitalização do segurado, auxílio em caso de bagagem extraviada, reembolso de tarifa por passagem perdida, motorista substituto e muito mais.

Seguro Viagem Internacional = diversos serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes ocorridos em viagens. Confira: atendimento médico, incluindo os limites de cobertura exigidos pelos países do Tratado de Schengen, e muito mais.

Coleta Domiciliar = o segurado pode realizar com os referenciados SulAmérica Saúde, a coleta de material para exames em sua casa ou escritório.

Concierge = indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde (Welcome Home), informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24 horas, mensageiro, motorista e outros.

Courier = retirada de documentos para solicitação de reembolso.
Rede referenciada exclusiva;
SPA Odontológico;
Courier;
Concierge;
Atendimento personalizado Prestige.

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Cartão de Benefícios

Endereço

Praça da Inconfidência 124, Centro - Bom Despacho-MG.
CNPJ: 40.177.091/0001-50


Horário de Funcionamento

Segunda a quinta: 8h às 18h30
Sexta-feira: 9h às 17h

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