O CardMais chegou para ser a revolução em saúde!
Uma novidade incrível repleta de benefícios e diferenciais gera algumas dúvidas mesmo.
Pensando nisso, preparamos esse copilado com as perguntas mais frequentes sobre o CardMais:

cardmais

O que é CardMais?

O CardMais é solução para quem busca serviços em saúde de qualidade e sem burocracia!

Não, o CardMais, não é um plano de saúde.
É um canal de assistência médica!
Isso significa que ele é um elo para facilitar e aproximar os clientes à profissionais e instituições qualificadas, de forma simples, desburocratizada e com valor acessível.

Com o CardMais, você tem acesso a médicos, terapeutas, laboratórios e clínicas, com até 100% de desconto.
São até 13 especialidades médicas para consulta presencial com até 100% de desconto.

Além disso, você conta com o Médico na tela, serviço de telemedicina  com consultas médicas online 24 horas por dia, 7 dias por semana de onde você estiver!

Quais os diferenciais?

O CardMais possui diversos diferenciais, entre eles vale destacar a central de atendimento para marcação de consultas extremamente eficiente e rápida, que tem como alicerce o atendimento humanizado e acessível.

Além disso você pode adquirir como os adicionais: 

  • Ambulância
  • Desconto medicamentos
  • Assistência funeral 
  • Cremação 

Qual é a rede credenciada do CardMais?

Presente em todo o Brasil, o CardMais possui uma rede credenciada bem ampla e diversificada.
Que vai muito além de consultas médicas, contando também com clínicas e laboratórios renomados.
Contudo a prática de marcação de consultas e exame da Cardmais é direcionada ao tratamento humanizado e atenção plena ao cliente.
Nesse sentido, a estrutura da CardMais se faz, de forma literal, como o elo de ligação entre o cliente e prestador através da nossa central de atendimento.

Como funciona a central de atendimento?

Nossa central de atendimento rápida e eficaz funciona para marcação de consultas e exames para os nossos clientes.
Onde, de maneira bem simples, ele entra em contato conosco, nos passa as informações necessárias, como local e horário de preferência, e em até 24h úteis ele recebe o retorno com a marcação de sua consulta.

cardmais

Como funciona o funeral?

A assistência funeral  é uma parceria do CardMais com o grupo zelo, referência em assistência funerária.
No qual conta com uma estrutura completa com:

  • Transporte e preparação do corpo,
  • Urna mortuária, 
  • Ornamentação do velório,
  • Coroa de flores,
  • Recepção,
  • Taxas de velório e cemitério,
  • Traslado de até 1000 km

O que a cremação cobre?

Todo o processo de cremação, incluindo urna para cinzas.

Levando em consideração a evolução da sociedade e as constantes preocupações com as questões ambientais, O CardMais oferece também a modalidade de cremação, como opção de cuidado aos corpos.
A opção de cremação pode, ou não ser adquirida como adicional.
Isto é, a sua contratação não está vinculada a outro serviço contratado do CardMais.

Com isso, os familiares terão à sua disposição um serviço sustentável, que inclui o serviço de cremação e a urna mortuária,podendo dispor das cinzas do ente querido na melhor forma que quiserem para homenageá-lo.

Como funciona o desconto em medicamentos?

O Desconto de medicamentos é contratado como adicional tanto para os contratos de assistência saúde como para os contratos de assistência funeral.

Com ele o cliente tem até 80% de desconto em medicamentos.
Para comprar deve entrar em contato com a central de atendimento da farmácia 24h através do telefone: (31) 4042-3415, solicitar a medicação necessária, que é entregue em casa sem custo de frete, ao receber basta apresentar a receita médica em nome do contratante do adicional, e pronto!

Como funciona o adicional em ambulância?

Com o CardMais, você tem ambulância para urgência e emergência 24h por dia, 7 dias da semana.

cardmais

CardMais tem carência?

Os produtos CardMais possuem carência.
Entretanto, os prazos são reduzidos e simplificados se comparados a carências de um plano de saúde, por exemplo.

Dessa maneira, assistência saúde são 60 dias + 2 boletos pagos e o  assistência funeral são 90 dias + 3 boletos pagos de carência.

Como faço para marcar um médico?

Para agendar uma consulta médica o  cliente deve entrar em contato com a central de marcação pelo 0800 321 7070 ou whatsapp, informar os dados que a central pede (dados do beneficiário) e confirmar qual especialidade deseja agendar, local de atendimento (cidade, bairro), dia e horário de preferência.

O Cardmais possui limite de idade?

O CardMais não possui limite de idade, todas as idades podem aderir às assistências. 

Quem pode aderir?

Todos podem aderir ao CardMais, não temos limite para adesão.

cardmais

O plano tem fidelidade? Caso positivo, de quanto tempo?

Todas as assistências possuem fidelidade de 12 meses. 

Quem pode ser dependente do titular?

A inclusão de dependentes segue o padrão:
Para todas as assistência à saúde é seguido o padrão Titular, Cônjuge e filhos.
Para assistência funeral é seguido o padrão Titular, Cônjuge e filhos.
Entretanto, os titulares podem pagar um adicional para incluir outros dependentes fora do padrão (titular, cônjuge e filhos).

Aceita agregados?

Os agregados são aceitos somente para a assistência funeral, assistência saúde somente no seguimento titular, cônjuge e filhos

Existe aproveitamento de carências de plano funerário?

O aproveitamento de carência é feito mediante a apresentação do contrato de fidelidade de 1 ano e os 3 últimos boletos pagos

cardmais

Qual é o prazo para a carteirinha chegar em casa?

A carteirinha chega na residência do beneficiário dentro de 30 dias úteis após a ativação da assistência do mesmo, mas existe a carteirinha também no aplicativo CardMais onde o mesmo tem acesso a partir do momento que é feita a ativação em nossa base

Qual a documentação necessária para comprovar o vínculo com o titular?

RG, Certidão de nascimento, Certidão de casamento, Declaração de união estável, todo tipo de documentação que possa comprovar o vínculo.

O desconto em medicamentos é aceito em qualquer farmácia?

O desconto em medicamento não é aceito em qualquer farmácia, o cliente entrará em contato com a central do desconto, irá passar todas as informações sobre a compra do medicamento e o medicamento chegará em sua residência dentro de 72 horas úteis.

cardmais
Sua dúvida estava entre essas?
Espero que esse FAQ seja bem útil para você e suas vendas!
E para te ajudar a vender mais produtos CardMais clique aqui e faça o download de todo o material CardMais!