São planos de saúde voltados para pessoas que possuem vínculo de caráter profissional, classista ou setorial com entidades de classe, associações ou sindicatos. Nessa modalidade, advogados, estudantes, funcionários públicos, engenheiros, microempreendedores individuais (MEI) e outras profissões, garantem condições exclusivas para contratação de um plano de saúde. Converse com os nossos consultores!
SAIBA MAIS
Trabalhamos com os melhores planos de saúde empresariais do mercado. Nosso time de consultores está preparado para atender as necessidades de pequenas, médias e grandes empresas. Possuímos ferramentas e inteligência que mensuram e administram a utilização do seu plano de saúde empresarial. Peça uma cotação!
SAIBA MAIS
Não existe nada melhor do que um sorriso um rosto. Para garantir a sua, de seus familiares e seus colaboradores, a Rota Seguros apresenta o que há de melhor no mercado de planos odontológicos. Cotações e contratações 100% online! Confira!
SAIBA MAIS

Escolha sua Operadora

Plano de Saúde que Cabe no seu Bolso?
A Rota Seguros Tem!
Solicite agora uma cotação sem compromisso

Solicite uma Cotação!


Perguntas Frequentes

O que é um Plano Odontológico?

Plano odontológico é um serviço que permite a quem o contrata ter acesso a diversos tratamentos (dentro de sua cobertura) referentes a saúde dos dentes e boca.

Por que contratar um Plano de Odontológico?

Tão necessário quanto o plano de saúde, o convênio odontológico, além de tornar diversos tipos de tratamentos possíveis ainda garante uma grande economia, especialmente para famílias.

O que é um Plano de Saúde?

É um serviço de assistência médica e/ou hospitalar fornecido através de um contrato de prestação de serviços firmado entre o usuário e operadoras ou seguradoras do ramo de saúde através de pagamento de mensalidade.

Por que contratar um Plano de Saúde?

Poder contar com um plano de saúde traz tranquilidade segurança ao beneficiário e à sua família. Quando se trata de saúde, ter a segurança de poder contar com a garantia de um bom atendimento no momento que você precisar, é fundamental.

Qual a diferença entre Operadora e Seguradora de Saúde?

Ambos têm o mesmo objetivo: oferecer assistência médica e hospitalar a seus beneficiários. Com o Seguro de Saúde o beneficiário terá a liberdade de optar por utilizar serviços médicos, hospitalares e laboratórios além dos conveniados a seu plano de saúde e solicitar reembolso sobre o serviço utilizado. Neste serviço é válido à nível nacional, porém, há um valor limite de reembolso e varia de acordo com o tipo de seguro contratado.

Por que contratar um plano de saúde para seus funcionários?

Primeiramente: Segurança! O trabalhador se sentirá valorizado, seguro e, com a possibilidade de sempre realizar acompanhamento de sua saúde, estará mais apto a desenvolver suas funções na empresa assim, o plano de saúde deixa de ser um gasto para se tornar um investimento. Além de existir a possibilidade de o trabalhador ajudar no pagamento das despesas do plano.