Veja a novidade que a YOU saúde tem para você que é MEI

por | 25 jul 2022 | You Saúde | 0 Comentários

Reading Time: < 1 minute

A You saúde, é a caçula entre as operadoras, mas marca presença e autoridade entre as que estão a mais tempo no mercado. Com o conceito de planos de saúde sem burocracia, ela vem se estabelecendo no mercado. Oferecendo soluções com preços mais acessíveis e ótima rede credenciada. São planos Individuais e empresariais com cobertura ambulatorial e hospitalar. Comercializados nas cidades: Belo Horizonte(Minas Gerais), Uberlândia (Triângulo Mineiro) Recife(Pernambuco), Manaus(Amazonas) e em vitória (Espirito Santo).

Saiba mais sobre a YOU SAÚDE.

Nesta última quinta-feira (21/07/2022) a You Saúde realizou uma alteração nas suas condições de contratação dos planos corporativos. De agora em diante os planos empresariais YOU Saúde podem ser contratados a partir de uma vida.

Essa é uma ótima notícia para os microempreendedores individuais (MEI) que desejam contratar um plano de saúde empresarial. E não encaixavam no critério para contratos corporativos, por não possuírem o número mínimo necessário de vidas exigido pela maioria das operadoras.

Os planos empresariais possuem as mesmas coberturas ou até mais amplas em relação aos individuais. A diferença maior entre eles está no valor, os planos corporativos são até 35% mais barato.
Então você que é MEI agora é a sua chance de contratar um plano de saúde empresarial de qualidade e com valor mais acessível!

Clique aqui e converse com um de nossos consultores e contrate agora o seu plano empresarial YOU Saúde!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You Saúde é um bom plano?

You Saúde é um bom plano?

Reading Time: 5 minutes Você quer saber se a YouSaúde é um bom plano de saúde? Neste texto, você vai conhecer os diferenciais, as coberturas e a rede credenciada da YouSaúde, uma empresa que oferece planos de saúde com preços justos e qualidade no atendimento. Confira!

Cotação On-line

Cotação On-line