Amil | Nova opção de pagamento por débito automático

por | 15 mar 2017 | Amil, Notícias | 6 Comentários

Reading Time: < 1 minute

Nova opção de pagamento por débito automático

A Amil tem a satisfação de informar que a oferta de bancos disponíveis para o pagamento do plano por débito em conta corrente foi ampliada, oferecendo mais praticidade e conveniência para seus clientes.

Agora, além dos bancos Itáu, Santander e Banco do Brasil, clientes do Bradesco também poderão solicitar o serviço de débito automático.

O processo para adesão continua o mesmo, basta o cliente acessar a sua área exclusiva no site do plano e acionar a modalidade faturamento eletrônico em “Débito Automático”, cadastrar os dados bancários, ler as condições e fazer o aceite.

Para os novos contratos, no momento do preenchimento da proposta contratual, no campo “Forma de Pagamento”, marque a opção “Débito Automático” e preencha os dados bancários completos.

Para mais informações, consulte o seu Corretor.

__________________________________________________________________
Ficou interessado em conhecer mais sobre o Plano de Saúde Amil?

Ligue: (31) 3207-1670 ou gratuitamente de um telefone para 0800 024 24 24.

WhatsApp: (31) 98217-8258

Cote em nosso site, clicando no link abaixo:

 

6 Comentários

  1. EDGAR CALHADO

    Sou conveniado da AMIL Assistência MÉDICA tenho acesso ao App onde registro o números do código de barra para fazer pagamentos. Acontece que a AMIL tem enviado sistematicamente débito automático na minha conta bancária da SAÚDE DENTAL a qual eu não sou usuário. Já solicitei para que fosse feito a suspensão dessa cobrança indevida e não fui atendido.

    Responder
    • Catharina Lustosa

      Olá, Edgar!

      Somos uma corretora de venda de planos de saúde, entre eles o Amil, infelizmente não podemos te ajudar com a sua dúvida.

      Recomendamos que entre em contato diretamente com a operadora através do SAC:

      0800-021-2583

      Agradecemos pelo comentário!

  2. José Augusto de Carli

    Bom dia,

    Coloquei o boleto como débito automática e aparece no extrato do banco que foi debitado por Da Saude/Dental/*, é isso mesmo, está certo?

    Obrigado

    Responder
    • Rota Seguros

      Boa tarde, José.

      Como padrão do sistema, fica registrado Amil Saude/Dental, pois a operadora comercializa os dois produtos.

      Mas está correto.

      Agradecemos sua pergunta.

  3. Marina Vieira dasan

    Quero o código para colocar em débito automático

    Responder
    • Rota Seguros

      Bom dia, Marina.

      Você pode entrar em contato com a Amil:

      SAC 0800-021-2583

      Agradecemos seu contato.

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotação On-line

Cotação On-line