Golden Cross supera antecipadamente metas de crescimento para 2008

por | 4 dez 2008 | Golden Cross | 1 Comentário

Reading Time: 2 minutes
A Golden Cross alcançou, três meses antes do esperado, as metas de crescimento para este ano. O balanço até setembro aponta um crescimento de 45% da carteira, que soma mais de 740 mil vidas. A meta de crescimento foi ultrapassada em 180%. A superação foi impulsionada pelo aumento das vendas, cuja meta também foi atingida antes do final do ano. Até setembro deste ano, a operadora vendeu, aproximadamente, 250 mil novos planos. O número é 166% maior do que o alcançado em mesmo período do ano passado e supera em 48% a meta fixada para 2008.

“Além dos programas de relacionamento e fidelização, uma análise mais profunda dos preços e o aprimoramento dos produtos foram primordiais para o aumento das vendas”, avalia o presidente da Golden Cross, João Carlos Regado.
“Estamos investindo no aprimoramento dos produtos individuais e corporativos. Tornando-os mais atraentes pelos serviços e preços competitivos”, explica João Carlos Regado.

“Expandimos nossas ferramentas de relacionamento com o cliente, para ouvi-lo, aperfeiçoar a prestação de nossos serviços e fidelizá-lo. O resultado das pesquisas de satisfação reflete este investimento”, completa Cláudio Brabo, diretor comercial e de marketing da empresa. Desde janeiro, foram realizadas três pesquisas de satisfação com clientes de planos individuais em todo o país. Numa escala de 0 a 10, a empresa recebeu nota média de 8,2, indicando um alto nível de satisfação.

A maior novidade entre os produtos da Golden Cross lançados este ano é o Golden Care. O plano, destinado ao cliente empresarial, foi concebido dentro dos mais modernos conceitos de plano de saúde. Um dos diferenciais é a seleção de médicos e prestadores de serviço dentro de critérios que enfatizam a qualidade do atendimento e o acompanhamento permanente do paciente, especialmente dos que possuem enfermidades crônicas.

“Com o Golden Care, acreditamos ser possível harmonizar alta tecnologia e tratamento humanizado, propiciar tempo e atenção necessários ao bom diagnóstico e criar condições que permitam a interação total entre médico e paciente, com reflexos diretos na efetividade do tratamento. Não existe hoje no mercado um produto com as características e preços tão atrativos como os do Golden Care”, afirma João Carlos Regado.

1 Comentário

  1. Larae Pipho

    Excelente este post. Irei voltar a consultar este website!

    Responder

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