2ª via de boleto Amil Saúde e Dental Empresarial | Passo a passo para emitir

por | 25 fev 2020 | Amil, Amil Dental | 6 Comentários

Reading Time: 2 minutes

Pensando em sua comodidade, a Rota Seguros preparou um passo a passo mostrando como você emite a 2ª via do boleto da Amil Saúde e Amil Dental Empresarial. Confira! 

 

Acesse o site: https://www.amil.com.br/empresa/#/login

e informe o nome de Usuário e Senha:

 

Obs.: Caso não saiba ou esqueceu o código, o mesmo fica disponível no boleto da empresa na parte onde tem a Discriminação dos Serviços, lembrando que é a letra G e a sequência dos 7 primeiros números:

 

Com o código, basta clicar em “Esqueceu a Senha”, e seguir o passo para reset:

 

Tendo o login de usuário e senha, basta clicar em “Entrar”:

 

Após realizar o login no portal, basta clicar em “Gestão Financeira e Demonstrativos”:

 

Logo após clique em “Consultar Faturas Emitidas”:

 

Na próxima página, selecione a “Data de competência*” e “Até*” (ideal colocar 01/200 até o mês atual):

 

Para ter acesso ao boleto, basta clicar no número da fatura, baixar o arquivo e salvá-lo no local desejado:

 


Precisando contratar um plano de saúde e odontológico individual, familiar ou empresarial? Na Rota Seguros, você encontra profissionais preparados e comprometidos com a excelência no atendimento. Entre em contato conosco e peça uma cotação!

6 Comentários

    • Nathan

      Olá, boa tarde.

      Para conseguir a 2ª via de boleto da Odontoprev ou entrar em contato para informações, você pode:

      Acessar o site https://beneficiario.odontoprev.com.br/

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Rota Seguros

      Boa tarde, Claudia.
      Tudo bem?

      No site da Amil, você tem a opção de gerar uma 2ª via de boleto: https://www.amil.com.br/institucional/#/segunda-via-boleto-beneficiario

      Ou entrar em contato pela Central de Atendimento:

      Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
      Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

  1. Sidney José dos Santos

    Boa Noite!

    Preciso da segunda via do meu boleto referente a mês de agosto.

    Responder
    • Rodrigo Otávio

      Sidney,

      Você tentou seguir o passo a passo para retirada da 2ª via do boleto da Amil?

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