Alteração na rede de Atendimento Oftalmológico | Vitallis Saúde

por | 24 abr 2019 | Notícias, Vitallis | 2 Comentários

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Com o intuito de continuar ofertando serviços integrais de qualidade e comodidade aos seus nossos clientes, a Vitallis informa que a partir de 01/05/2019disponibilizará para a rede dos planos Exclusivo, Global, Ouro, Platina, Platina Ouro, Plus, Preferencial e Preferencial Bronze, os prestadores  Keralty Centro Oftalmológico e o Centro Oftalmológico de Minas Gerais S.A.

Oculare Hospital de Oftalmologia  –  deixará de integrar a rede assistencial dos planos citados acima a partir de 01/05/2019, conforme autorizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar em normativa**.

Keralty Centro Oftamológico 

Av. Augusto de Lima, n° 1106, Barro Preto Belo Horizonte /MG 

Atendimento Eletivo

Com horário marcado 

De segunda a sexta-feira: 07h às 19h

Sábados: 07h às 13h

Marcação de Consultas Online

Para mais praticidade, marque sua consulta online aqui.

Marcação de Consultas 

(31) 3014 – 3014 

De Segunda a Sábado de 07 às 19h


Centro Oftalmológico de Minas Gerais 

R. Santa Catarina, 941 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30180-070

Atendimento de Urgências 

Todos os dias de  07h às 22h

Sábados: 07h às 13h 

Atendimento Eletivo

Com horário marcado 

De segunda a sexta-feira: 07h às 19h

Sábados: 07h às 13h

Marcação de Consultas Online

Para mais praticidade, marque sua consulta online no site centrooftalmologicomg.com.br

Marcação de Consultas 

(31) 2519 – 4444

Se deseja contratar o Plano de Saúde Vitallis, entre em contato:

  • Vitallis Saúde Belo Horizonte – (31) 3207-1670 ou 3279-8000 – site: clique aqui
  • Vitallis Saúde Betim –  (31) 2571-8888  – site: clique aqui
  • Vitallis Saúde Uberlândia – (34) 3291-9300– site: clique aqui
  • Demais regiões: 0800 024 24 24 – site: clique aqui

2 Comentários

  1. Paulinézia d Silva Barbosa Vieira

    Bom dia,
    Estou com um grande problema para resolver estive no consultório de OFTALMOLOGISTA fui atendida pelo dr.Felipe Monteiro Santiago Domingos Ribeiro dia 04/03/23 para realização do exame,a atendente realizou os procedimentos com o colírio e olhou o meu óculos.O dr.realizou o exame fui até a ótica com a receita e realizei a compra agora não consigo vê de perto com o óculos novo, já o velho eu conseguia ver normalmente.Como eu faço agora? 31988061250

    Responder
    • Morgana Moura

      Boa tarde, Paulinézia.

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: 0800 701 3802.

      Agradecemos seu comentário.

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