Fale Conosco

Centro de Oftalmologia nas unidades de Minas Gerais | MedSênior

EM BELO HORIZONTE, PACIENTES JÁ CONTAM COM CONSULTAS E EXAMES. AGORA, SERVIÇOS CHEGAM A CONTAGEM.

Desde que foi inaugurado, em dezembro de 2017, o Núcleo de Prevenção e Especialidades de Belo Horizonte vem ampliando as atividades e os serviços oferecidos aos beneficiários mineiros. Este ano, entrou em funcionamento na unidade o Centro de Oftalmologia, que oferece consultas com especialistas e exames como microscopia especular, retinografia e topografia, entre outros.
O coordenador do Centro, doutor Flavio Tepedino Aguiar Oliveira, antecipa que as atividades serão ampliadas ainda em 2019. “A capacidade de atendimento atual é de 60 avaliações por semana, mas temos expectativa de aumentar este número. Também está no planejamento a realização de pequenas cirurgias”. Outra novidade será a inauguração do Centro de Oftalmologia na unidade de Contagem, que deve começar a funcionar no segundo semestre, oferecendo consultas nas mais diversas áreas da Oftalmologia e alguns exames.
O médico ressalta que a grande vantagem do paciente realizar seu acompanhamento oftalmológico no centro próprio da MedSênior é o perfil do atendimento. “Focamos em Medicina Preventiva e nos preocupamos em oferecer a melhor qualidade visual possível para os beneficiários. Temos médicos de excelente qualidade e um acolhimento diferenciado. Além de realizar a consulta, o paciente já sai com os exames prontos, conseguindo diagnosticar previamente qualquer problema visual”, ressalta doutor Flavio.



Contamos com uma equipe especializada que irá te auxiliar a encontrar o Plano Ideal da MedSênior para Você!

  • Belo Horizonte: (31) 3207-1670 ou (31) 3279-8000
  • Betim: (31) 2571-8888
  • Vitória: (27) 2233-3020
  • www.rotaseguros.com.br



468 ad

Enviar o comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

↑ Ir para o topo ↑