Comunicado Premium Saúde | Triângulo Mineiro

por | 2 dez 2021 | Hapvida, Notícias, Premium Saúde | 30 Comentários

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Comunicado Premium Saúde

Para os clientes Premium da região do Triângulo Mineiro (Uberlândia, Uberaba ou de Araguari), seguem as mudanças que ocorreram no plano:

A Premium Saúde, assim como a RN saúde e o Hospital Madrecor, foram adquiridos pelo grupo HAPVIDA.

Você já ouviu falar dela? É uma empresa de planos de saúde que atua em vários estados do Brasil.
O grupo Hapvida trabalha de forma verticalizada, ou seja, o atendimento realizado ao beneficiário é na clinica e hospitais próprios.

A partir do dia 08/12, o pronto-socorro será realizado somente no Hospital Madrecor.
Os outros hospitais continuam na rede, porém para cirurgias/internação e atendimentos direcionados.

As consultas/exames serão realizados na clínica própria, localizada na Rua Marechal Deodoro, 11, Centro, Uberlândia/MG.

Confira abaixo a rede atualizada do Grupo Hapvida:

Rede Credenciada Grupo Hapvida


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30 Comentários

  1. Vívian Rodrigues

    Absurdo!!! Estou neste momento no hospital UMC em Uberlândia onde a labormed se negou a fazer o meu exame de urina solicitado pelo médico que me atendeu no pronto socorro, questionei por hoje ainda ser dia 07 e a atendente me disse que o sistema está bloqueado. Que absurdo estou cumprindo os meus deveres com o contrato rigorosamente e um dos motivos em escolher a Premium foi a rede de atendimento.. E agora muda e o cliente que se dane? Terei que procurar a justiça isso é um desrespeito com o cliente!!!

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    • Nathan

      Olá, Vivian.
      Tudo bem?

      O nosso setor de Pós-vendas Rota Seguros entrará em contato para prestar auxílio e tirar suas dúvidas.

      Caso prefira, pode também entrar em contato com pelo telefone: (34) 3291-9300 ou pelo WhatsApp: (34) 99923-0278.

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  2. Raquel

    Boa tarde, escolhi o plano Premium , pelos hospitais de pronto socorro disponíveis próximo a minha casa em exemplo Santa Genoveva, e Santa Marta , escolhi o plano ppr isso e não pra ser obrigada a ir apenas no Mádrecor em caso de emergencia, muito fora de rota

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    • Nathan

      Olá, Raquel.
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  3. Adriele A C Wansovski

    Contratei o plano de saúde por causa da rede de atendimento e agora não haverá mais atendimento pelos mesmos , tenho o plano a menos de 3 meses , e simplesmente irei perder tudo que já foi investido, me sinto prejudicada . Tenho um contrato e devo procurar meus direitos como cliente

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    • Nathan

      Olá, Adriele.
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    • Priscila

      Contratei o plano depois que perdemos nossa bebê no SUS, quando contratei me falaram que o plano cobria oa principais hospitais de Uberlândia e Patos de Minas te tunha obstetrícia e UTI Neo, semana passada desobrir que estava gravida fui fazer um betahcg no laboratório e naoco segui tive que pagar. Fui tenta marca o pré natal no UMC me falaram que não atendem pelo plano pois o mesmo tinha migrado levei um susto pous não fui avisada, sendo que pago o plano a 1 ano pode conta as vezes que eu usei, fui no Santa Clara tbem não consegui, estou desesperada pois minha gravidez é de risco meu medico que me acompanha após o que aconteceu não atende pelo plano. Fui informada que vou fazer meu pre natal numa clínica, gente isso é uma palhaçada como uma gestação de risco vai se acompanhada na clinica, ja procurei sabe que meu parto pode sim ser no lugar que eu escolher no casa Santa Clara pois tem UTI NEO, ou vou entra contra a premium por descaso.

    • Nathan

      Olá, Isabela.
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    • Laura Abdala Bassi

      Absurdo simplesmente nis avisam se perguntar se queremos migrar pra esse plano. Falei com a ANS e eles disseram que tenho o direito de escolher pra qual plano migrar. Não quero RN era dele antes de mudar pra Premium. Fiquei no médico sem poder fazer meus exames por conta dessa bagunça. Não quero ter só o Madrecor como opção, afinal qdo fiz o plano eram todos os hospitais e laboratórios. Quero cancelar isso o mais rápido, só que fica um jogo de empurra. Quero aderir a outro plano. Infelizmente se não conseguir cancelar vou entrar com um pedido no MP.

    • Nathan

      Olá, Vivian.
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  4. HELENA MEDEIRO BRANQUINHO

    Muito engraçado né agente tem que comprir o contrato pq eles não?esse plano mesmo uma merda eu não recebi meu boleto não paguei no dia certo sai da minha cidade de ui até Uberlândia chegando lá nao autorizaram uma consulta sendo que a falha não foi minha tive que voltar sem consultar quem vai me ressarcir pq tive gastos com viagem pedágio refeição só quero uma resposta

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    • Nathan

      Olá, Helena.
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  5. Luanna

    Péssimo, fechei contrato com a Prenium exatamente pela qualidade do serviço que era oferecido. Restringir os atendimentos apenas ao madrecord/sta Marta é um desrespeito. Antes de assinar contrato analisei muitas coisas que agora já não estão mais inclusas.

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    • Nathan

      Olá, Luanna.
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  6. Geandra Costa de Oliveira

    Essa mudança não faz parte do meu contrato, adquiri a Premium Saúde unicamente pelo atendimento no Santa Genoveva, que acabei de ligar lá e informaram não mais atender, tive perda de qualidade e nem usei meu convênio que tenho a menos de 4 meses.. tenho um contrato e acho que deva ser cumprido por mim e pela operadora.. ou estou enganado.. alguém vai pagar meu prejuízo ou a operadora ou a corretora que tem responsabilidade direta nesse caso. Estarei acionado os dois na justiça

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    • Nathan

      Olá, Geandra.
      Tudo bem?

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    • Isabela

      Pensei eu todos que se sentiram lesados mover uma causa, juntos. Isso não existe. Acham que clientes são burros ? Nada do que está abaixo está sendo cumprido.

      A Resolução Normativa nº 112/2005 da ANS e também o artigo 17 da Lei de Planos de Saúde permitem a troca de prestadores de serviço – não somente de hospitais, mas de clínicas, laboratórios, médicos etc. -, em caso de alienação voluntária da carteira, desde que obedeça a algumas regras.

      De acordo com a ANS e a Lei de Planos de Saúde, a operadora que adquiriu, total ou parcialmente, outra operadora, deve manter as mesmas condições contratuais vigentes, sem restringir direitos ou causar prejuízos aos consumidores. Se houver troca de profissionais ou estabelecimentos, estes devem ser equivalentes em qualidade, quantidade, localização e experiência aos oferecidos por seu antigo plano. Desse modo, o padrão do contrato originalmente celebrado entre o consumidor e o plano vendido continuará o mesmo. A verificação de equivalência pode ser feita tanto pelo consumidor quanto pela ANS.

      Além disso, a troca de prestador de serviço deve ser efetivamente comunicada à ANS e aos usuários. Para os consumidores, a divulgação deve ser feita com 30 dias de antecedência, pela internet, em jornais de grande circulação, em canais de atendimento ao consumidor e até mesmo por meio de comunicação individual, como carta registrada.

      Outro direito do usuário diz respeito à internação em hospital ou clínica da rede credenciada. Se ela tiver sido feita antes da substituição do prestador de serviço, a internação deve ser mantida até a recuperação do paciente e/ou até que ele receba alta.

    • Nathan

      Olá, Isabela.
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  7. Marta

    Boa noite. Ao adquirir o plano de saúde Premium foi justamente pelos hospitais, clínica médica e laboratórios conveniados com o mesmo.
    Entretanto, agora tudo mudou. Tenho dúvidas se a qualidade dos serviços irá continuar. Receio que não será a mesma coisa.

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    • Nathan

      Olá, Marta.
      Tudo bem?

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  8. Fabiano Andriolette

    Eu tinha um convênio top onde não tinha o que reclamar fui influenciando pelo grupo Rota a mudar para Premium saúde que pra mim uns dos convênio péssimo. Dinheiro jogado fora.

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    • Nathan

      Olá, Fabiano.
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    • Jaqueline

      Estão obrigando as pessoas a ter atendimento em um só hospital, em uma só clínica isso é um absurdo, realmente não é oque consta no contrato .
      Essa rede nova deve ser horrível, reclamações é oque não falta.

    • Nathan

      Olá, Jaqueline.
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  9. Claudiosni Alves andrade

    Essa mudança não faz parte do meu contrato, os preços não teve mudança, tive perda de qualidade e nem usei meu convênio que tenho a menos de 2 meses.. tenho um contrato e acho que deva ser cumprido por mim e pela operadora.. ou estou enganado.. alguém vai pagar meu prejuízo ou a operadora ou a corretora que tem responsabilidade direta nesse caso. Estarei acionado os dois na justiça

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    • Nathan

      Olá, Claudiosni.
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    • Geandra Costa de Oliveira

      Claudiosni bom dia tudo bem? Tomei a ĺiberdade de tomar seu depoimento como meu tbm pois acredito que sua dor seja a mesma de todos usuários da Premium Saúde afinal não sei se foi o seu caso mas comigo ninguém entrou em contato nem operadora e nem corretor, aliás a operadora entrou mas após já tudo estar concluído sem ao mesmos questionar nos usuários. No mais estou tentando correr atrás de pelo menos nao ficar no prejuízo pois já fazemos plano de saúde em busca dr pelo menos um pouco de qualidade e conforto a nós usuários afinal pagamos por isso, caso contrário ficarmos no SUS. Uma ótima semana.

    • Nathan

      Olá, Geandra.
      Tudo bem?

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    • Isabela

      Um absurdo isso que aconteceu. Fiz muitos exames e passei por muitas consultas para fazer uma cirurgia e engravidar e agora o plano não cobre os lugares que quero. E para troca de plano não cobre a carência para parto e mesmo se cobrisse o plano não quer dar a carta de mudança com aproveitamento de carência. Sem contar que a rede está péssima pagar um plano relativamente de um valor alto pra ser atendida somente em um hospital é um absurdo. E o pior sem nenhum aviso prévio. E mínimo que deveriam fazer era diminuir o valor. CONVIDO OS DEMAIS CLIENTES PARA MOVER UMA AÇÃO COMUNITÁRIA CONTRA O PLANO. Estou dando entrada sozinha mais acredito que juntos seremos ouvidos.

    • Nathan

      Olá, Isabela.
      Tudo bem?

      O nosso setor de Pós-vendas Rota Seguros entrará em contato para prestar auxílio e tirar suas dúvidas.

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