Mudança no Sistema de Pagamento | Planos Individuais Good Life
Desde o dia 01/05/2017, a emissão dos boletos para os contratos individuais (pessoa física) Good Life ficaram sob a responsabilidade da empresa de cobrança Asa Service e o envio é feito apenas por e-mail ou SMS.
O telefone para contato da Asa Service é 4020-3846 (opção 1). Outras dúvidas sobre o seu boleto e demais informações financeiras continuam sendo tratadas por meio do e-mail financeiro.faturamento@goodlife.com.br.
Importante: para que você receba o seu boleto em dia, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Envie um e-mail para cadastro01@goodlife.com.br ou entre em contato com a Good Life por meio dos telefones (31) 3516-5190/ 0800 941 3900 (opção 1).
______________________________________________________________________________________
A Good Life possui planos individuais a partir de R$ 84,91. Solicite agora uma cotação com a Rota Seguros!
Ligue:
BH – (31) 3207-1670
UDI – (34) 3291-9300
Demais Regiões – 0800 024 24 24
Ou clique no link abaixo e solicite sua cotação em nosso site:
Preciso do boleto.
Não chegou em casa pra mim
Boa noite, Luciene.
Tudo bem?
Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto da Good Life:
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário da Good Life: (31) 3516-5190
Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu contato!
nao consigo acessar meu extrato para imposto de renda preciso com urgencia
Boa tarde, Nalma.
Pelo portal da Good Life você tem acesso ao Informe de Rendimentos clicando no botão do canto superior direito da página.
Caso não esteja disponível, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Good Life: (31) 4042-9480
Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Equipe Rota Seguros agradece o seu comentário.
Preciso do boleto pra pagar
Bom dia, Lourdes.
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Agradecemos seu contato!
Preciso do boleto do mês de setembro
Boa noite, Luciene.
Tudo bem?
Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto Good Life Individual:
Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Beneficiário 24h Good Life : (31) 3516-5190
Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu contato!
Preciso do boleto
Boa tarde, Maria.
Você pode entrar em contato com a Good Life para solicitar a 2ª via do seu boleto.
ATENDIMENTO AO BENEFICIÁRIO Good Life 24H
(31) 3516-5190 | 0800-941-3900 – apenas telefone fixo
Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Agradecemos seu contato!
preciso do 2 via do boleto gooodlife