2ª via de Boleto GNDI | Passo a passo para emitir

por | 1 nov 2021 | Dicas, GNDI, GNDI Minas | 10 Comentários

Reading Time: 2 minutes

Para a sua comodidade, criamos um passo a passo mostrando como você emite a 2ª via do boleto de seu plano de saúde GNDI Minas. 

Acesse o site www.gndiminas.com.br
.
É rapidinho e prático! Tenha em mãos a sua carteirinha!

Clique em “Cliente” na área Serviços Online.

 

Clique em “Acesso ao usuário”

 

Escolha a opção 2ª via de boletos

 

E depois, escolha se o boleto ainda irá vencer ou se está vencido (até 60 dias)

 

Número da carteirinha: Utilize o código de usuário que consta em sua carteirinha de cliente.
Senha: Para seu primeiro acesso, utilize os 6 primeiros dígitos do seu CPF. Caso não seja o primeiro acesso e não se lembra da senha, clique em “Esqueci minha senha”.

Após seu primeiro acesso, lembre-se de alterar sua senha

 


Precisando contratar um plano de saúde GNDI Minas? Na Rota Seguros, você encontra profissionais preparados e comprometidos com a excelência no atendimento. Entre em contato conosco e peça uma cotação de plano de saúde individual ou empresarial!

10 Comentários

  1. Felipe

    Olá Boa tarde.
    Não recebi o boleto ref. Mês de novembro/22.
    As informações pelo site tem não estou conseguindo.
    E-mail cadastrado: janavip9@hotmail.com

    Responder
    • Rota Seguros

      Bom dia, Felipe!
      Como vai?

      Caso não consiga via site: https://www.gndiminas.com.br/cliente/boletos e você seja cliente Rota Seguros, o nosso setor de pós-vendas poderá auxiliá-lo.
      Pós-vendas Rota Seguros: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu contato!

    • Nathan

      Bom dia, Maria.

      Você pode pegar o seu boleto no site da GNDI Minas na aba de Área do Cliente. No site oficial: https://www.gndiminas.com.br/

      Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
      (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99265-0107.

      Agradecemos suas perguntas.

    • Andreia

      Precisando do boleto e e complicado viu,se não paga meu Deus!

    • Nathan

      Olá, bom dia.

      Você pode pegar o seu boleto no site da GNDI Minas na aba de Área do Cliente. No site oficial: https://www.gndiminas.com.br/

      Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
      (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99265-0107.

      Agradecemos suas perguntas.

  2. Cleide

    Preciso do boleto não consigo acessar …fora que não consigo médicos é cúmulo

    Responder
    • Nathan

      Bom dia, Elaine.

      Você pode pegar o seu boleto no site da GNDI Minas na aba de Área do Cliente. No site oficial: https://www.gndiminas.com.br/

      Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
      (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos suas perguntas.

  3. Tânia Regina Valéria Barbosa Branco

    Preciso do boleto vencido 06/11/2021

    Responder
    • Nathan

      Bom dia, Tânia!
      Tudo bem?

      Para retirar a segunda via do seu boleto GNDI ou entrar em contato para informações, você pode:

      Acessar o site https://www.gndi.com.br/beneficiario

      Ou entrar em contato com um dos seguintes números: 4090 1750 (região metropolitana)
      0800 409 1750 (para demais localidades)

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotação On-line

Cotação On-line