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GNDI Minas | Vitallis Saúde BH


O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI Minas) está presente no mercado desde 1968 e se destaca por oferecer serviços de excelência. O grupo disponibiliza a seus clientes uma ampla rede própria de centros clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, pontos de coleta ambulatoriais, espaços de convivência para o público sênior, Unidades de Medicina Preventiva e rede credenciada em clínicas odontológicas. Atualmente o Grupo NotreDame Intermédica se encontra como acionista do grupo Medisanitas Vitallis. O negócio foi fechado em agosto de 2020 e desde então, a NotreDame passou a deter 100% das entidades do grupo Medisanitas Brasil. Em Belo Horizonte e região, a GNDI Minas comercializa os produtos Vitallis nas modalidades individual, PME e empresarial. Confira abaixo os principais diferenciais entre os produtos, caso prefira receber uma consultoria personalizada, entre em contato com um dos nossos consultores via telefone, WhatsApp, chat ou formulário.

GNDI Minas | Vitallis Individual: Plano de Saúde Individual e Familiar.
GNDI Minas | Vitallis Empresarial: Plano para contratação a partir de 02 vidas.
GNDI Minas | Odontológico

Benefícios Vitallis | GNDI Minas:
• Maior rede credenciada de Belo Horizonte e Região Metropolitana;
• Acesso aos melhores hospitais da cidade, incluindo a rede Mater Dei e Lifecenter;
• Urgência e emergência com cobertura nacional;
• Planos acessíveis para todos os bolsos;
• Canal de atendimento 24 horas;
• Reembolso de consultas;
• Serviços online para facilitar o dia a dia;
• Acesso aos melhores programas de Promoção à Saúde;
• Ampla rede própria de centros clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades,
• Pontos de coleta ambulatoriais e Unidades de Medicina Preventiva.


Conheça um pouco do GNDI em números:
- Mais de 50 Anos no Brasil;
- 6,3 Milhões de beneficiários ativos;
- 22 Mil Colaboradores;
- Corpo Clínico com + de 7 mil pessoas;
- 88 Centros Clínicos;
- 14 Unidades de Medicina Preventiva;
- 23 Prontos-socorros autônomos;
- 86 Pontos de coleta;
- 28 Hospitais;
- 12 Unidades para exames de imagens;
- 2 Centros de Saúde exclusivamente para beneficiários 50+.

Perguntas e Respostas

Sim, a Vitallis é uma empresa sólida e consolidada no mercado de Plano de Saúde no Brasil. A Vitallis foi integrada ao Grupo Keralty em 2014, onde hoje o Grupo está presente no Brasil, México, Peru, Colômbia, Filipinas e Venezuela, e Estados Unidos; o que totaliza atualmente mais de 3 milhões de clientes mundo. Ambas são empresas integrantes do Grupo Sanitas Internacional, formando assim uma das maiores redes de assistência e de atendimento em saúde da América Latina.

Sim, a Vitallis comercializa uma gama de opções de produtos; dentre eles temos a opção de Contratação na modalidade de Plano Individual e coletivo por adesão; todas com as opções de contratação nas acomodações Apartamento ou Enfermaria.

Na modalidade de Contratação Empresarial, temos a opção de Contratação a partir de 2 vidas; sendo 2 titulares. Caso o seu grupo funcional não atenda o mínimo de dois titulares, temos a opção de contratação a partir de 3 vidas; sendo 1 titular + 2 dependentes.

Para melhor atender o público da Terceira Idade, a Vitallis possui um produto específico e pioneiro; é o Produto Vitallidade; podendo ser contratado na Acomodação Apartamento ou na também na Opção Enfermaria. Esse produto possui programa de atendimento, de atenção e de prevenção específicos à saúde do idoso. O plano de saúde direcionado ao Idoso poderá ser contratado em Belo Horizonte, Betim, Contagem e algumas cidades da Grade BH.

Dentre a vasta Rede de Hospitais disponíveis nos produtos da Vitallis, destacamos:
• Hospital Mater Dei BH e Hospital Mater Dei Betim, Hospital Life Center, Hospital Semper, Hospital São Lucas, Hospital Mário Pena, Hospital Felício Rocho, Hospital Belo Horizonte, Hospital Madre Tereza, Hospital Luxemburgo, Hospital Vila da Serra, Hospital e Maternidade Santa Fé, Hospital Santa Helena e Hospital São José entre outros e outras opções de atendimento na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Para melhor atender, e em atenção às orientações do Distanciamento Social atribuído pela COVID-19; todo o processo de contratação pode ser realizado online e a distância, sem colocar em risco o seu melhor bem; a sua vida e a de sua família. Basta enviar a documentação necessária em formato digital para Corretor ou Profissional de Vendas, o contrato é gerado através da Plataforma online e você, cliente; recebe a proposta pelo e-mail da qual valida através de um link com a assinatura digital.

São necessários documento de RG, CPF e comprovante de endereços atualizado. No caso do RG, pode ser substituído pela CNH. Em caso de contratação para menores, são necessários os mesmos documentos do responsável pela criança. E da criança será necessário: Certidão de Nascimento e CPF.

Ao contratar os produtos da Vitallis, o seu contrato entra em vigência; a partir dessa data de vigência, determinada na contratação do plano; com 24 hs após o cliente já tem início as coberturas e aos atendimentos contratos:

• Urgência e Emergências 24 horas
• Consultas 24 horas
• Exames Simples 24 horas
• Exames Especiais e Complexos 180 dias
• Procedimentos Ambulatoriais e Terapias 180 dias
• Internação 180 dias
• Cirurgia 180 dias
• Parto 300 dias

No ato da contratação do plano de saúde individual e PME é preciso realizar o pagamento da primeira mensalidade ao Corretor, podendo optar por transferência bancária em favor da Rota Seguros. Nos casos de contratações dos planos coletivos por adesão efetivados via administradoras de Benefícios (AllCare e Qualicorp), o pagamento da angariação deverá ser efetuado diretamente ao corretor. Caso o contrato não seja implantado por desistência do cliente ou inconsistência na documentação, as devoluções dos valores pagos serão realizadas pela Rota Seguros no prazo de 72 horas.

Para o atendimento nacional, nos produtos da Linha Plus; a Vitallis direciona o atendimento fora da área de cobertura e de abrangência contratada para a Rede de Atendimento Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde). A Abramge é uma rede de atendimento que dá suporte aos Planos de Saúde em relação aos atendimentos hospitalares e de urgência e emergência em âmbito nacional.

Na opção do Plano Pessoa Física, a 2ª via pode ser retirada pelo portal da Vitallis e tbem solicitado pela Central de Atendimento ao Cliente que funciona 24hs.
Na opção do Plano Empresarial, a 2ª via poder ser retirada pelo portal da Vitallis na opção Empresarial, ou ainda pela Central de Atendimento Específica para o Cliente Empresarial.

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Endereço

Rua São Paulo, 409 - 20º andar, Centro - Belo Horizonte/MG.
Telefone: 0800 024 24 24
CNPJ: 04.468.323/0001-65


Horário de Funcionamento

Segunda a quinta: 8h às 18h30
Sexta-feira: 9h às 17h

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